Como aplicar papel de parede

Gente, a quarentena rendeu um cantinho gourmet onde eu e o mal fizemos com as nossas próprias mãos, porque nós mesmos colamos os papéis de parede adesivo e a gente entrou no site Decorando, que, hoje em dia, nossos parceiros, nessa jornada, e a gente escolheu lá, porque a gente queria metade, cafezinho e metade barzinho.

E então, a gente escolheu metade tijolinho e metade de cimento queimado. Olha, ficou muito legal. E a gente vai mostrar tudo aqui pra vocês, passo a passo e como é fácil, gente, colocar esse produto que é de qualidade, chega rápido e fica muito legal.

Sério, vem ver com a gente. Nossa sala era assim, gente, ó, só branca, tão vendo? Não tinha nada demais. Ui O ideal é cobrir todos os buracos da parede, todos mesmo, gente, até esses risquinhos, viu? E lixar.

Para que ela fique uniforme, bem lisinha. Depois, limpar bem, com um pano e álcool toda a parede e os cantinhos também, hein, galera. Aí, dá pra esperar um pouquinho.

Saiba mais sobre Adesivo de Bolinhas

E mãos na massa. Ó, o papel de parede vem todo embaladinho e até com uma seta indicando que aquela parte é pra baixo Então, tiramos o plástico e olha a dica, enrole o rolo do lado oposto ao que estava para facilitar a colagem, escolhe um palmo de papel mais ou menos, aperte o outro que não está com colante, óbvio, e comece pela parte de cima da parede o principal é sempre passar a espátula ou a mão do meio para as laterais.

Olha aqui, tem um truque pros cantinhos, secador de cabelo, é isso mesmo, aqueça um pouco o papel e ele molda o formato certinho, fica perfeito, olha que legal. Ah, dá pra aproveitar e se divertir bastante, viu? O papel de parede a seguir deve ser colado de um centímetro a um centímetro e meio, em cima do anterior, para maior aderência e também continuidade do desenho. Outra dica importante é, quando for tirando a folha que está atrás, não colar papel na parede, tá vendo?

Deixo ele levantado e com o auxílio das mãos ou da espátula, até de um cartão com o pano, vai colando do centro para as laterais. X, se der errado, calma, é só puxar cuidadosamente pra cima e fazer de novo aquela parte Do centro para as laterais. Deu bolha? É só passar o dedo pra lateral, viu? Ela sai. O cantinho que sobrou, preferimos cortar com estilete o papel inteiro e facilmente ir colando, como os anteriores, do meio Para as laterais era assim. E ficou assim o nosso cantinho, aí que lindo.

É isso aí, galera. Espero que vocês tenham gostado, assim como a gente, a gente curtiu muito Gostaria de agradecer, mais uma vez, nosso parceiro, o site Decorando, que forneceu aqui os papéis de parede pra gente e é isso. Vamos tomar uma. Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *