Kit robótica Off-road Smart Car Para Arduino 4×4

Olá, geniais, criadores de gambiarras. Eu sou Leandro, sejam muito bem-vindos.. A partir de agora, eu quero mostrar pra você o kit de robótica SmartCar Off Road quatro por quatro.

Um kit ideal pra você que, como eu, é fã de robótica. É logo depois da vinheta, vai. Esse kit acompanha um chassi todo feito em Alumínio, quatro motores com caixa de redução e quatro rodas. Além de parafusos e fios, e um interruptor e um conector e uma chave allen pra ajudar a montar o kit Uma das primeiras coisas que me chamou atenção nesse kit foram as rodas, elas são macias e absorvem bem o impacto, só que uma coisa que me incomodou um pouco foi o fato do aro das rodas serem feitos de plástico, porque você precisa parafusar essas rodas nos motores e, se você apertar muito, você corre o risco de quebrar o aro.

Eu, particularmente, preferia que eles fossem feitos de alumínio, mas se você tiver cuidado, isso não vai incomodar. Infelizmente, o kit não acompanha manual de instrução. Eu não tive nenhuma dificuldade pra montar esse kit, inclusive foi o kit mais fácil que eu montei até hoje.

Todos os parafusos têm o lugar certo de montar, você vai precisar apenas de uma chave Philip Eu me baseei pelas imagens do site e, como eu te falei, não encontrei dificuldade nenhuma pra montar. Eu tive que pagar trinta e cinco reais de multa pra retirá-lo do correio, esse valor não é fixo ele pode variar, pode ser mais barato, pode ser mais caro, pode ser até que você não seja multado pra receber esse produto.

Como eu costumo dizer, é uma questão de sorte. Isso depende muito da alfândega aqui do Brasil. Infelizmente eu não posso fazê-lo funcionar porque ele exige um pouco de conhecimento de arduino. E se você já é inscrito antigo no canal, sabe que eu estou engatinhando nessa área ainda no dia que esse vídeo está sendo gravado, ele está custando em torno de duzentos e noventa e cinco reais e trinta e sete centavos.

Talvez seja melhor você comprar as peças separadas, que talvez saiam mais barato e você poderá montar uma coisa mais personalizada. Se você ficou interessado nesse kit, é só você acessar o primeiro link que tá aqui embaixo, na descrição. E lá, você vai encontrar muito mais informações técnicas Eu espero, de verdade, que você tenha gostado desse artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *